Cristiani Fernandes

Cristiani Fernandes

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu algum produto em nossa loja virtual, mas por algum motivo quer realizar a troca/devolução, nós asseguramos o seu direito de troca de acordo com os termos abaixo:

 

 

Trocas/devoluções

 

Para trocar ou devolver um produto, você precisa seguir as seguintes condições:

 

- O Produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas, acompanhado da 2 via nota e todos acessórios.

 

- Você pode trocar/devolver as suas peças por outro tamanho ou cor sem custos em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, lembrando que precisa seguir as condições acima.

 

Importante: Peças de vestuário precisam estar com as etiquetas fixadas em caso de Trocas ou devoluções. Peças com marcas de uso não serão aceitas em nenhum dos casos.

 

 

Trocas por defeito:
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Cristiani Fernandes providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de até 30 dias a contar da data de recebimento em nosso escritório. 

 

 

Observação: A Cristiani Fernandes está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação técnica. Esclarecemos que mesmo a solicitação sendo realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Cristiani Fernandes e reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor

 

Produtos que apresentem defeitos de fábrica dentro do período de garantia, a Cristiani Fernandes fica responsável pelos custos com envio/reenvio do produto.

 


Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota de pedido e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

 

 

Reembolsos: 
O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

 

1- Compra no cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes

 

2 - Compra com boleto bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. 
Atenção: Taxa para transferência é descontada do valor da compra. 

Obervação: O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
 
Erro ao expedir um produto

 

Em caso de um pedido ter sido enviado para endereço errado ou faltando produtos, nos avise por e-mail em sac@cristianifernandes.com.br ou no whatsapp (15) 99106-9425.
Se for comprovada a nossa falha, nós arcamos com os custos de reenvio.

 

Garantia:
Peças de vestuário possuem garantia de 30 dias para defeitos de fábrica. 

 

 

 

A garantia também não cobre:

 

Relógios: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso. Apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto.

 

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros. Uso impróprio de acessórios.

 

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto.

 

Redução aceitável da vida útil da bateria.

 

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

 

Vestuário: Danos ocasionados por produtos abrasivos e alvejantes. 

 

Descumprimento dos cuidados de conservação presentes na etiqueta do produto. 

 

 

 

BLACK FRIDAY: Compras de peças da promoção "Black Friday" não terão trocas.

 

Contato

 

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone, no horário de: Segunda à Sexta-feira das 9h às 17h ou e-mail.

 

Entre em contato com nosso atendimento: 

 

E-mail: sac@cristianifernandes.com.br
Whatsapp (15) 99106-9425